quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fotos 17_2_12

Boa noite futuros vizinhos!
Estive lá no canteiro de obra e tirei umas fotos, não vou colocar todas porque o nosso vizinho Daniel já colocou algumas bem atuais, mas estão colocando as esquadrias no Tulipas, e o guarda corpo nas sacadas! No Magnólias estão construindo o segundo andar das casas e está indo bem rápido! Outro que tbm me surpreendeu foi o Hortências, os caras estão se puxando PONTO PRA PDG!

FOTOS TULIPAS
olha os guarda corpos já instalados.
platibanda sendo construida.

esquadrias dos andares de baixo já sendo instaladas.



FOTOS MAGNÓLIAS

amarração das paredes.




FOTOS HORTÊNCIAS
só consegui tirar essas duas, o guardinha estava me cuidando.




boa semana a todos.
vizinha Carol (Tulipas)

4 comentários:

  1. Boa tarde Pessoal,

    Alguém assinou o contrato de aditamento para prorrogação da entrega do imóvel?

    O que estão achando deste absurdo?

    Abraço,

    Rodrigo Santos Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rodrigo
      eu assinei pois o motoboy estava com pressa e eu não tinha noção direito do que se tratava, mas até hj não recebi a minha via!
      pra quando foi o prazo que eles te deram?

      Excluir
  2. Boa noite futuros vizinhos!

    Comprei um sobrado na Alameda das Magnólias, assinei o contrato com a Caixa dia 30 de abril, tive alguns stresses com a PDG mas espero que tenham sido os únicos, o pazo pra entrega é maio de 2013, espero que desta data não passe hehehe estou muito anciosa para esta nova etapa. Adorei ver as fotos da obra, pois não tinha coragem de visitar antes de assinar com a CEF para não criar amor ao sobrado..Pois o medo que algo desse errado era grande. Me emocionei ao ver as fotos pois alí não há apenas uma grande obra, mas sim a construção de muitos sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal. Sou advogado especializado em ações contra as construtoras em atraso, visando a restituição dos valores pagos, comissão indevida e ressarcimento com alugueis, e dano moral pelos atrasos frequentes. Fiquem a vontade para me contatar. f/ 3104-2480 ou 9600-5044

    ResponderExcluir